30.12.06

Inúmeras

[NOVE - inédita]

Limites

O real

O estado da arte

Os lugares da arte

Arte/Palavra

Participação

Underground/Paralelo/off/Alternativo/ etc.

Só não me perguntem onde está a capa da SEIS...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc, Daniela Labra, Thaís Rivitti e cia enriquecem muito nosso curto-circuito visual...a idéia das entrevistas c/ os críticos/curadores/historiadores (rs) de arte foi muito boa. Será que existe a possibilidade de distribuí-la aqui em Londrina, no Dep. de Arte da UEL? As coisas andam muito devagar por aqui...
abraços.

Anônimo disse...

onde 'e que esta a capa da 6?

ariel disse...

Olá, Me chamo Ariel e sou estudante de mestrado em artes na UFMG. Tenho comigo o nº2 que consegui em distribuição gratuita na Galeria Vermelho há muito tempo atrás. Pergunto se existe a possibilidade de recebê-las, e como, os outros números. Se for pela Universidade eu darei um jeito.

Um abraço, gostei muito do seu blog, há muito pouco tempo o conheço e é aos poucos que vou ler as postagens mais antigas.

Rapinante disse...

Olá, Ariel. Bacana que vc gostou, obrigado.
Quanto ao envio de Números, é um eterno problema nosso: ou não temos mais exemplares [esgotados até a 7], ou não termos verba para enviar avulsos. É duro, mas é que nossa [não]estrutura impede uma solução mais profissional na distribuição. Por ora, só temos como enviar com instituições bancando o envio de remessas, ou então é amenizar a frustração pelo site [www.revistanumero.org].

Abs, desculpas e obrigado pelo interesse,
Guy